quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Viagem para o céu

Viagem para o céu

No dia 03 de outubro de 2003,João Hagumaru Júnior teve um mudança em sua vida. Ele aceitou Jesus como seu único mestre e salvador de sua vida e alma. Sua vida anterior era regada a drogas,sexo,álcool,pequenos furtos.Algumas vezes fora preso,engaiolado. Ele já não aguentava tanta loucura , no entanto , procurava encontrar uma razão para viver , ser feliz.
João morava numa cidade grande,mas foi numa cidade do interior que conheceu um evangélico chamado Zacarias ; que havia sido homicida , ladrão , estuprador , viciado em crack e pedófilo.O- encontro dos dois foi em um momento em que Jõão estava numa pracinha sentado com a cabeça baixa e quase chorando . Amanhecido , havia cheirado cocaína , fumado crack e ingerido muito álcool.Sua mente estava pertubada , sentia muita depressão.
_Bom dia jovem!
_Oque é?
_Sou da igreja Tudo do Espaço foi Deus quem fez e estou levando o evangelho para as pessoas que precisam de uma palavra amiga,de conforto.
_...
Zacarias falou para João , a parábola do filho pródigo , convidou-o para ir à congregação à noite.Na despedida entre eles , Zaca deu-lhe um livro do novo testamento.João agradeceu , mas não prometeu a visita.
_Talvez,eu vá.Tô de ressaca e ainda não dormi.Mas,obrigado pela sua palavra,estava precisando.
Após este encontro,João dormiu naquela pracinha . Sonhou algo muito interessante .O senhor Jesus apareceu-lhe , dizendo, que havia um plano para ele . João acordou emocionado. Com todo ânimo encontrou a igreja e aceitou Jesus em meio a lagrimas e gritos de :Glória a Deus nas alturas.
O irmão João , como ficou conhecido,voltou para a sua cidade ,e depois de dois anos casou-se com a irmã Madalena . Madá era única filha e nasceu no seio evangélico . Tiveram três filhos . Pedro , Marcos e Tiago; e se congregavam no templo central da igreja Loucuras de meu Deus da cidade que nasceram.
Após cinco anos de converção,resolveu comemorar a data de seu batismo na pequena cidade do interior onde ele conheceu a fé , pois neste mesmo dia era aniversário da igrejinha.Foram convidados várias pessoas da capital e do interior. João e famíla conseguiram carona numa van.
O templo ficou lotado e no pátio havia muitos micro ônibus de vários lugares.
João e sua família estavam felizes.Os outros crentes também.Acabado o culto, a família volta para casa e cantam hinos de louvor durante a viagem que duraria duas horas.Alguns ofereciam biscoitos e refrigerantes,salgados e doces.Tudos na maior fraternidade.
Uma senhora perguntou a Madalena se poderia oferecer doces ao pequenos Pedro , Marcos e Tiago .
_Sim,irmã!Aleluia!
Os meninos ficaram felizes e os pais agradeceram a senhora.
Um irmão velhinho levantou-se e propôs aos outros uma oração . Todos aceitaram.
Na hora que todos estavam dizendo amém,uma carreta carregada com troncos de árvores ilegais da Amazônia,perdeu o controle e bateu de cheio na van,onde estavam os filhos de Deus.
Todos morreram . João e Madalena estavam esmagados.Alguns corpos estavam distantes há mais de duzentos metros da van.As cabeças das crianças estavam como um papel amassado.A única coisa que sobreviveu durante o acidente,foi o motorista da própria van que era ateu , escapou sem nenhum arranhão...Graças a Deus, pelo menos um se salvou!

Nenhum comentário: