domingo, 12 de maio de 2013

Esse texto fará parte de uma coletânea que abordarei o vício, especialmente o crack!


Olho para dentro de mim
Mas não consigo encontrar nada.
Minha mente está vazia
Eu preciso dar mais uma latada.

Por não trabalhar mais, vou pedir dinheiro
Se não me derem, o jeito é assaltar
Depois saio correndo para a boca comprar um crack
Só de pensar nisso me dá vontade de cagar.

Melhor do que isso só outra pedra de crack.
Quero parar com isso
Mas parece que não sou mais eu
Pensar em parar me dá uma angústia
Sou um zumbi agora, mais um que se fodeu.

Eu vendi o meu celular, minha moto e o meu corpo
Se eu soubesse que minha vida seria assim
Gostaria de ter sido vítima de um aborto.

Eu pesava 70 quilos e era um belo rapaz
Agora estou só o osso
O apetite foi embora
Minha boca fede muito e as minas não me querem mais.

Minha mãe chora por mim
Sinto pena dela, coitadinha
Mas, acho que vou fumar até o fim

Às vezes penso que ela é culpada
Por eu ser um escroto
Talvez a solução seria ela ter feito um aborto.

Neste momento meu coração acelera
O vício me deixa descontrolado
Eu preciso mais de uma pedra

Meu fim está selado
Minha vida está por um triz
Sou mesmo um viciado
Não era essa vida que eu quis!


Nenhum comentário: