sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mulher de 30

Mulher de 30
(por joker índio)

Eu estava na minha cama de solteiro. Morava só com as duas cachorras. Minha mãe de criação havia morrido há pouco tempo.

Ela estava sentada ao meu lado. Já não namorávamos mais. Ela havia me enchido o saco por quase 02 anos com seus ciúmes doentios.

A gente se encontrava e fodiamos de vez em quando.

Ela era puta, puta de luxo. Isso fora antes de nos conhecermos. Adorava sexo.

Ouvia vozes e tinha transtorno bipolar.

Como havia mandado ela sair da minha vida, ela me falou com aquela cara de puta, que havia passado a semana santa numa ilha com praias de rio.

Achei normal. Querendo despertar ciúmes em mim, pois antes da viagem havíamos brigado, ela falou que havia trepado com 30 caras.

Como meus amigos haviam "comido ela" nesse dia dos 30, me relataram o acontecido.

Achei normal, pois imagino como seria legal foder 30 mulheres ao mesmo tempo.

A liberdade é para ser usada, assim como o próprio corpo.

Como não dei muita bola à sua aventura sexual, ela começou a me bater com um pedaço de pau. Saiu sangue da minha cabeça, perdi um dente.

Consegui segurá-la e dei três socos: um nas costas, um na barriga e último no rosto.

Após essa confusão, estávamos no chão fodendo. Gozamos pra caralho.

Para não acontecer novas agressões por parte dela, incendiei a casa e mudei- me para outro estado.

Pedi à minha famíla e amigos que não revelassem meu paradeiro.

Até hoje ela me manda e-mails para voltarmos, mas com certeza prefiro me masturbar pensando nela!

Nenhum comentário: